21 janeiro, 2011

Crônica - Slogan de site

 Ás vezes eu fico correndo pelo mundo da Internet, procurando sites para divulgar meu blog.
 E sempre noto que a  maioria dos bons blogs de humor, têm slogans, percebam:
http://www.drpepper.com.br/ - Piadas ruins é que são boas.
www. sa-tirinhas.blogspot.com - Sátiras na forma de tirinhas
www. willtirando.com.br - Piadas boas ou não, o que vale é a intenção.
http://www.naointendo.com.br/ - Aqui vc intende. Ou não.

Mas um dos melhores sites de tirinhas/humor do Brasil (e porque não do mundo) não possui slogan.
O site a que me refiro é http://www.umsabadoqualquer.com/ , que mostra as aventuras de Deus, Adão, Eva, Caim, Luciraldo (ou Lúcifer) e ás vezes até alienígenas na época da criação do mundo e também nos dias de hoje. Os desenhos do site são feitos por Carlos Ruas, que é um grande escritor que deu errado cartunista.
Esse site não tem slogan, mas eu posso resolver esse problema em um piscar de olhos:
Que tal um slogan chamativo como: Tirinizamos a Bíblia. Eis o resultado!
Que tal, hein?
*cara de entusiasmo*
Para visualizar a tira em tamanho maior, clique nela.

3 comentários:

  1. Sem sal... tds os slogans citados tem algum "catch", o seu n tem nada.

    ResponderExcluir
  2. O USQ é perfeito do jeito que está! Colocar mais "enfeites" seria meio inútil na minha opinião, pois já é meio que auto-explicativo o título. Eu tb adoro o Dr Pepper, mas não sou muito fã do slogan dele.

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem sua própria opinião.
    Buquera, devia começar a perceber isso..

    E Brenda, obrigado por criticar negativamente, mas com classe, coisa que Buqera não fez..

    ResponderExcluir